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Trocas e Devoluções

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso de produtos adquiridos por meio do site www.mobimax.com.br.

Troca ou devolução

O prazo para solicitação de troca ou devolução via site é de 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais, que podem ser trocados em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento.

Como fazer?

Realize o seu login no nosso site, navegue até a página de "Meus Pedidos" e selecione a opção "Troca e Devolução" do pedido que deseja fazer a troca e/ou devolução. Aguarde que o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) enviará as informações necessárias via e-mail.

Após o contato do SAC, envie o produto conforme instruções recebidas, na embalagem original, em qualquer agência dos Correios. Confira aqui a agência dos Correios mais próxima de você.

A partir da confirmação do recebimento e revisão de qualidade do produto feito por nossa Assistência Técnica, que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído, faremos a liberação do novo produto, cupom de troca ou estorno do valor. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.

As condições para a troca/devolução são:

  • O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
  • O produto deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia contendo o número do Cupom Fiscal;
  • Conforme a vontade do cliente, o valor correspondente ao produto trocada será:
    (i) Estornado, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito;
    (ii) Usado como parte do pagamento de outro produto de valor superior; ou
    (iii) Transformado em cupom para compras futuras.

IMPORTANTE:

  • Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido e enviado junto com o produto devolvido;
  • O valor do produto devolvido, que será amortizado em um novo produto, está sujeito a mudanças baseadas na atualização de preço dos produtos;
  • *Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega. Caso a assistência técnica da Mobimax entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Mobimax reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Cancelamento

Exclusivamente para produtos adquiridos através do nosso site www.mobimax.com.br, é permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação de devolução do valor pago, no prazo de até 7 (sete) dias após a data da entrega, de acordo com as seguintes condições:

IMPORTANTE:

  • O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso;
  • A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento do produto pela Mobimax, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.
  • Haverá perda da garantia no caso de conserto da joia em estabelecimento comercial diferente da Mobimax;
  • Poderá haver custo no caso de reposição de peças;
  • A Mobimax se resguarda o direito de alterar a Garantia Mobimax a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente;
  • As nossas políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor;
  • Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.